Uma jovem de 21 anos foi presa por matar um cachorro no bairro Jardim América, em Catanduva (SP), na segunda-feira (28). O animal foi encontrado morto em cima da cama e a suspeita é de que o crime aconteceu durante um "ritual macabro", conforme relatado no boletim de ocorrência.

Segundo o registro policial, a jovem foi localizada em um dos quartos. Ela estava agachada e mantinha diversos materiais cortantes.

Em cima da cama, o cachorro morto estava coberto com grande quantidade de substância branca, que não foi identificada, informou a polícia, que suspeita de o material ser sal ou açúcar. No local também foram encontradas velas.

Ainda de acordo com o B.O., outros três cães foram achados dentro do banheiro do quarto, sendo que um deles estava ferido, pois foi enrolado e sufocado em um tecido.

A jovem tentou atacar os policiais com uma tesoura, mas foi detida com o auxílio de uma arma de choque.

A mãe da jovem contou à polícia que a suspeita é usuária de drogas. Ela foi levada a um hospital, medicada e depois presa em flagrante por maus-tratos e resistência.

Os animais vivos foram resgatados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Rio Preto

HPA implanta a ferramenta Huddle no 4º …

10-03-2020 Hits:1566 Saúde Fabio

O 4º andar do Hospital Padre Albino implantou a ferramenta Huddle com o objetivo de identificar problemas agudos, riscos e favorecer as tomadas de decisões de forma rápida...