O Fundo Social apresenta os novos equipamentos adquiridos por meio de verba obtida via repasse da Comitiva de Rodeio Os Bravos. O investimento é resultado da arrecadação da venda de adesões à Queima do Alho, que antecedeu o Catanduva Rodeo Festival. A nova remessa conta com cadeiras de rodas, cadeiras de banho, inclusive no tamanho especial e cama hospitalar.

A Presidente do Fundo Social, Vera Pinfildi agradece a parceria consolidada com o Clube de Rodeio Os Bravos. “Agradecemos à diretoria do Clube de Rodeio, que nos colocou nessa posição tão especial, em boa hora. Pra nós é uma grande ajuda que nos permite fortalecer os serviços e atendimento à população”, destaca Verinha.

Outras entidades também foram contempladas com a arrecadação da Queima do Alho. Ao Fundo Social, o repasse é de R$ 40,6 mil. Até agora, foram comprados 26 equipamentos. “Como diferencial, as cadeiras foram compradas em Catanduva. Fizemos questão de escolher equipamentos de qualidade. Tudo será pago com a verba da Queima do Alho”, ressalta Verinha.

Além disso, as cadeiras de rodas que já vinham sendo utilizadas foram encaminhadas à manutenção. Com isso, será possível reforçar o programa de empréstimo de cadeiras especiais, que atende a população carente da cidade, com deficiências físicas, motoras ou enfermidades, sem nenhum custo ao morador.

Por meio de triagem, o Fundo Social atende ainda casos de maior complexidade, com a doação definitiva de cadeiras e camas ortopédicas. A procura por esses serviços é contínua.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Piracanjuba Health & Nutrition faz d…

03-08-2020 Hits:752 Nacional Fabio

Durante 24 horas, consumidores poderão adquirir o produto por apenas R$ 0,01 e receber em casa gratuitamente