A Prefeitura de Catanduva, por meio da Coordenadoria Municipal de Habitação, sinaliza para mais uma etapa concluída do processo de regularização dos imóveis do Alpininho, popularmente chamado de Zé Povão 2. A ação será extensiva a cerca de 70 famílias no bairro. A atual fase consistiu no levantamento de dados e ampla documentação. O material foi apresentado ao Prefeito Padre Osvaldo, pelo gestor de Habitação Victor Daltin, na manh e que a partir de agora conseguirão a escritura dos imóveis onde vivem.

A regularização em trâmite é resultado de ação realizada pela Prefeitura de Catanduva, em parceria com o Governo do Estado, via Programa Cidade Legal. Fechado o ciclo, o morador terá condições de registrar escritura em seu nome, sem nenhum custo.

De acordo com o gerenciador de Habitação Victor Daltin, mais um passo importante foi realizado para revitalização do bairro. “Essa etapa representa uma segurança jurídica para as famílias que agora poderão fazer a escritura. A regularização da casa própria é tão importante quanto construir uma nova residência”, diz Daltin.

O Prefeito comemora o andamento do programa em Catanduva. “Em breve, os moradores vão receber suas escrituras. Tudo sem custo algum para esses moradores”, diz o prefeito.

Segundo Daltin, a expectativa que as escrituras sejam entregues ainda neste ano.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

"Homem Pateta": pais desconhec…

18-07-2020 Hits:829 Tecnologia Fabio

Estudo da Kaspersky revela que metade das crianças brasileiras possui perfis nas redes sociais e 20% dos pais desconhecem o que os filhos publicam; e-book ensina a falar do tema...