NOTA OFICIAL
 
Diante do momento em que vivemos, com a atenção do país e do mundo voltada para o avanço da disseminação do COVID-19, e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, governos federal, estadual e municipal, o Clube de Rodeio Os Bravos anuncia o adiamento do Catanduva Rodeo Festival 2020, que seria realizado de 10 a 13 de Junho.
 
Os passaportes já adquiridos terão validade para a nova data.
 
Sabemos da importância do Catanduva Rodeo Festival tanto para a economia regional quanto como opção de entretenimento e, por isso, seguiremos trabalhando para entregar um evento repleto de experiências e atrações diferenciadas.
 
Estamos monitorando a situação e em contato com as autoridades, para que em breve possamos anunciar a nova data. Seguimos otimistas de que logo tudo isso irá passar e poderemos estar todos juntos novamente, com saúde e segurança.
 
Clube de Rodeio Os Bravos
 

 

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...