O canal de comunicação da Prefeitura de Catanduva vem fortalecendo o vínculo com a população em uma gestão colaborativa, para melhorar o trabalho desenvolvido na cidade. Só nos oito meses de 2021, a ferramenta Ouvidoria Catanduva registrou 5.442 atendimentos por aplicativo, telefone e site oficial.

Do número total de ocorrências atendidas pelas equipes, 4.496 foram finalizadas, o que corresponde a 82,6% dos chamados. Entre os assuntos mais apresentados, estão os relacionados à iluminação pública, como a troca de lâmpadas e reposição de fiação, com 1.214 atendimentos. Na sequência, aparece a Ouvidoria Geral com 1.118 chamados e Meio Ambiente com 440. Também aparecem na lista, as solicitações referentes à mato alto, buracos e sujeita em terrenos.

Para quem não conhece, o Ouvidoria Catanduva permite que o morador possa se manifestar, fiscalizar e relatar problemas da rotina da cidade. O encaminhamento é feito de forma rápida e segura, inclusive com a opção de anexar imagem da situação relatada. O acompanhamento é feito em tempo real e as solicitações são  encaminhadas aos departamentos responsáveis para a solução a partir das análises de viabilidade de cada setor.

Canal de comunicação

O aplicativo está disponível para todos os tipos de celulares e é gratuito. Basta digitar Ouvidoria Catanduva na Play Store ou App Store. Quem preferir, também pode acessar o sistema a partir do site da Prefeitura - www.catanduva.sp.gov.br. Outra opção é o telefone 0800-772 9152, que funciona das 8 às 17 horas de segunda à sexta-feira.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Quintal Food Park está aberto para rece…

17-12-2020 Hits:1546 Região Fabio

Consagrado como um dos espaços mais movimentados da cidade e referência quando o assunto é família, o Quintal Food Park está aberto para receber novos Food Trucks interessados em fazer...