Casa em ordem e limpeza em dia! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura executou 5 milhões de metros quadrados de roçagem nos oito meses de 2021. A primeira etapa começou em janeiro com geral nos quatro cantos da cidade. Posterior a esse trabalho, as equipes realizam a manutenção dos espaços públicos.

A limpeza contempla praças, áreas verdes, canteiros centrais e rotatórias de diferentes bairros da cidade. Ao todo, a Prefeitura de Catanduva possui 25 roçadeiras manuais, três tratores, servidores efetivos e do Programa Emergencial de Desemprego, o PED, que auxiliam na limpeza e remoção da vegetação que foi roçada. Além disso, o trabalho soma esforços às ações da equipe terceirizada que tem 15 operadores de roçadeira manual.

Entre os locais que contaram com o serviço recentemente, está a praça do Barão, praça do Jardim Salles, avenida Benedito Zancaner, avenida São Domingos, rua Mococa, Km 7, avenida Cesar Guzzo, avenida José Nelson Machado, bairro Horizon, avenida Olímpia, avenida rio Brilhante, praça Brasília, avenida Dr. Francisco Agudo Romão Filho, Parque dos Ipês, avenida Deputado Orlando Zancaner, entre outros bairros do município.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Prefeitura atende Tiro de Guerra e provi…

21-02-2021 Hits:684 Cidade Fabio

A Prefeitura de Catanduva atendeu reivindicação do Tiro de Guerra 02/012 e providenciou a limpeza de área utilizada para treinamento. O serviço foi executado por equipes das Secretarias de Obras...