A Prefeitura de Catanduva divulgou nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, os pontos facultativos das repartições públicas municipais de 2020. Em todo o ano, serão sete dias convencionais sem expediente e um dia trabalhado somente meio período, além dos feriados.

De acordo com o Decreto Municipal nº 7.726, de 8 de janeiro, divulgado na Imprensa Oficial do Município, serão facultativos os dias 24 e 25 de fevereiro, período de Carnaval. No dia 26 de fevereiro, o expediente será retomado após as 13 horas. Em seguida, será facultativo o ponto no dia 20 de abril, que antecede o feriado de Tiradentes.

Em 12 de junho, foi decretado facultativo o ponto em virtude do feriado de Corpus Christi. Também não haverá expediente em 28 de outubro, dia do Funcionário Público. Por fim, serão pontos facultativos os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo.

Nessas datas, setores considerados de urgência e emergência funcionarão normalmente, como é o caso dos serviços de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Central de Ambulância e Samu.

Também estão excluídos do decreto os serviços municipais oferecidos no Poupatempo, serviços de captação e distribuição de água da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), inclusive plantões de reparos, Funerária Municipal e cemitérios, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito, Rodoviária, Casa de Passagem e funcionários com atribuições de vigilância.

As escolas municipais de Educação Infantil que atendem em período integral funcionarão de acordo com resolução da Secretaria Municipal de Educação.

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...