Solidariedade que aquece! A Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social, recebeu doações de grande proporção à Campanha do Agasalho – Compartilhe Calor Humano, Doe Agasalho! A corrente do bem foi fortalecida por doações mais recentes da Energisa – Sul Sudeste, Unimed Catanduva, grupo de senhoras denominado Nossa Senhora das Lutas, Fundação Padre Albino e Meta Pública.

Todas as doações passam por triagem e são repassadas para moradores e famílias carentes. “Estamos imensamente agradecidos pela colaboração das empresas de nossa cidade que sempre nos ajudam a ajudar. Essa corrente do bem só cresce em nossa cidade. É com amor e muito trabalho que não faltará nada para essas famílias que necessitam, principalmente em um momento tão delicado, como este de pandemia, que estamos passando”, frisa Vera Pinfildi, presidente do Fundo Social.

A campanha do agasalho está a todo vapor. Em Catanduva, pontos de coleta estão distribuídos em vários locais, tais como, Prefeitura, Saec, lojas do comércio, Igrejas e associações. As pessoas interessadas que quiserem colaborar, podem deixar sua doação também na própria sede do Fundo Social, Avenida São José do Rio Pardo, s/nº. O telefone para mais informações é (17) 3523-3317.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva libera vacina contra gripe par…

01-07-2020 Hits:626 Saúde Fabio

A vacina contra a gripe está liberada para toda a população em Catanduva. A medida foi adotada pela Secretaria Municipal de Saúde em consonância com o Governo do Estado, que...