Data para ser lembrada! O Fundo Social entregou kits de guloseima às mamães que vivem em asilos. O ato, liderado pela presidente do órgão, Vera Pinfildi, juntamente com a conselheira Ariana Ramos, foi acompanhado pelo prefeito Padre Oslvaod de Oliveira Rosa.

Ao todo, foram contempladas quatro Instituições de Longa Permanência para Idosos: Recanto Monsenhor Albino, Associação Beneficente Nosso Lar, Associação de Assistência São Vicente de Paulo e Associação Beneficente Lar dos Idosos de Pindorama.

Por conta da pandemia da covid-19, a distribuição ocorreu diretamente à diretoria de cada entidade, por prevenção, sem acesso às alas onde ficam as mamães nos lares. A ação encabeçada pelo Fundo Social visa integração e um carinho a quem está nessas instituições.

O trabalho humanizado é a principal meta da atual administração. Esse tipo de iniciativa vem sendo recorrente nos asilos. “Esse tipo de agrado faz bem a quem recebe e muito mais a nós que temos condições de partilhar o bem. Desejamos que essa data faça renascer o amor nos corações, principalmente a essas mamães que estão longo do convívio de seus filhos”, declara Padre Osvaldo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

A importância dos investidores instituc…

05-06-2021 Hits:69 Artigo / Coluna Fabio

Hoje as empresas de capital aberto estão sob forte pressão para uma atuação mais responsável, em linha com o que preconiza o recorte ESG (aspectos ambientais, sociais e de governança)...