Força-tarefa! A Saec dá suporte aos trabalhos que visam a substituição de duas bombas de poços profundos, um deles na Unidade de Captação da Birigui e, o outro, no Eldorado.

O vice-prefeito Cláudio Romagnolli conferiu os serviços na manhã dessa quarta-feira, junto ao superintendente Marcos Machado. A ação, na UC-2, se estendeu por toda noite para agilizar os procedimentos. No Eldorado, a previsão é de que o sistema volte a operar normalmente até sexta-feira.

Providências de urgência precisaram ser tomadas já que as duas bombas apresentaram problemas de funcionamento. Devido às condições, os bairros atendidos por essas duas unidades de captação enfrentam momentos de interrupção no abastecimento.

“Catanduva tem um sistema eficiente que possibilita tirar água de uma determinada região e levar para outra. Devido a essa estrutura, problemas, como esses, causam menor impacto no abastecimento à população”, ressalta Cláudio Romagnolli.

A bomba da Unidade de Captação Birigui entrou em operação na manhã desta quarta-feira, dia 5.

Fonte: SAEC

Fundo Estadual de Prevenção e Controle…

09-02-2024 Hits:451 Nacional Fabio

Recursos serão investidos na implantação de saneamento em propriedades rurais, em caminhões compactadores e em florestas multifuncionais