Novo espaço! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, disponibilizou um novo local para a tradicional Feira Livre da Vila Celso. A partir deste domingo, dia 4, o atendimento será feito exclusivamente por drive-thru, no Recinto de Exposições “João Zancaner”. O funcionamento da feira será das 7 às 12 horas.

O objetivo é auxiliar os comerciantes durante as fases vermelha e emergencial do Plano São Paulo e oferecer opção para que eles continuem com os trabalhos, garantindo a renda familiar.

A estrutura usada pelos comerciantes será a dos pavilhões do recinto, o que permitirá o percurso seguro, com o devido espaçamento de veículos para a retirada dos produtos. Dessa forma, será possível comprar frutas, verduras, legumes, queijos, pastéis, café torrado e diferentes quitutes, sem sair do carro.

A orientação é de que tanto comerciantes, quanto consumidores façam a uso correto da máscara. A medida atende às regras da Fase Emergencial do Plano São Paulo.

O acesso ao Recinto de Exposições será pela rua Humaitá, 70, Vila Guzzo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...