Uma força-tarefa, envolvendo as secretarias de Trânsito e Obras, resultou na rápida conclusão da rotatória instalada ao lado do Parque Papa João Paulo II, no cruzamento da avenida Casa Branca com a rua Mogi das Cruzes. O trabalho visa garantir a segurança no trânsito, solucionando conflitos existentes no local.

O serviço foi executado com recursos da Prefeitura de Catanduva. Motoristas, pedestres e ciclistas já podem conferir de perto o trabalho desenvolvido. A sinalização, última etapa da melhoria, foi feita na manhã desta sexta-feira dia 6.

Essa é a segunda intervenção recente realizada no trânsito da cidade. Outro serviço com o mesmo propósito foi executado na estrada municipal José Frias Garcia, a Estrada da Jacuba. O ponto ganhou até mesmo nova iluminação.

“Começamos o ano com dois trabalhos importantes para desafogar o trânsito e trazer mais segurança para os usuários. As ações foram desenvolvidas após estudo técnico, tendo como base os relatos dos próprios motoristas”, destaca a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), Maria Luiza Sprone.

Boletim do Coronavírus - 23/02/2021 - 2…

23-02-2021 Hits:246 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus são 7.749 casos confirmados, sendo que 7.447 pacientes estão curados.