Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8, os CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) trabalharão a temática sobre o Empoderamento Feminino. A ação visa estimular elevação da autoestima das mulheres que fazem parte dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, além do serviço de proteção integral às famílias que estão referenciadas nos núcleos sociais.

Por conta da pandemia, as atividades presenciais foram cancelas, mas as mulheres no decorrer do mês, receberão um material de divulgação sobre o empoderamento feminino e também sobre o combate à violência contra a mulher.

“Fazer desenvolver as ações, tomando os cuidados, evitando aglomerações e garantindo os protocolos de segurança contra a disseminação da covid-19”, informa o secretário de Assistência Social Lupércio Antônio Bugança Junior.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Colégio Catanduva reforça cuidados con…

13-03-2021 Hits:186 Educação Fabio

A pandemia do novo Coronavírus conduziu os profissionais da educação a cenário imprevisível. Mudanças ocorrem rapidamente, requerendo resiliência e adaptação, principalmente por estarem à frente do desafio de ajustar o...