O Terminal Urbano Gerson Gabas começou 2020 sem catracas, com acesso livre para os usuários do transporte coletivo e pagamento diretamente nos ônibus. A mudança está relacionada à implantação do Cartão Integração, que permite ao usuário mudar de uma linha para outra, em qualquer lugar da cidade, sem custo extra.

Por ser uma novidade para Catanduva, a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), em conjunto com a Auto Viação Suzano, optou por estender a validade do cartão para 2 horas. Inicialmente, a integração era de 1 hora.

Agora, o munícipe terá 120 minutos para poder descer de uma linha e pegar outra pagando uma passagem só, em qualquer ponto – incluindo o Terminal. O prazo começa a valer a partir do momento que o morador entra no coletivo e ativa o cartão.

Os primeiros dias de operação são acompanhados de perto pela Prefeitura para identificar ajustes necessários para que o serviço seja desenvolvido de forma efetiva.

Apesar de também oferecer a opção de pagamento da passagem em dinheiro, direto ao motorista, a orientação é que a população solicite o cartão da Auto Viação Suzano para utilizar os benefícios da integração e promoções futuras. A primeira via é gratuita e a recarga poderá ser feita em qualquer valor, direto no guichê da empresa.

Neste sábado, dia 4, o atendimento e emissão do cartão, que fica pronto na hora, será realizado das 8 às 12 horas. Basta apresentar vias originais do RG e CPF. Na próxima semana, entre os dias 6 e 10 de janeiro, o atendimento será em horário especial, das 6 às 18 horas e, na semana seguinte, das 8 às 18 horas.

Em caso de dúvidas, o telefone (17) 98180-8554 está disponível.

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...