A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, abriu licitação para a construção de novos banheiros públicos na Praça da República. O investimento está estimado em R$ 284 mil e será feito com recursos liberados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU).

Os interessados em participar do certame têm até às 14 horas do dia 10 de março para apresentar as propostas. O edital completo consta no site da Prefeitura (www.catanduva.sp.gov.br) – basta selecionar a opção Portal da Transparência.

A secretária de Planejamento, Adriana Bellini Bonjovani, explica que a construção dos sanitários no espaço público atenderá solicitação antiga da população.

“A Prefeitura fará um investimento extremamente necessário. Decidimos construir um bloco de banheiros novos, ao invés de reformar os antigos, tendo em vista as péssimas condições do espaço existente e da falta de acessibilidade. Como eles são subterrâneos, a adaptação para a acessibilidade é complicada”, destaca.

A obra contempla a construção de sanitários feminino e masculino, além de banheiros para pessoas com deficiência, garantindo a acessibilidade. Também haverá espaço para uma banca de revistas, que será ocupada a partir de licitação.

BOLETIM CORONAVÍRUS - 13/01/2021

13-01-2021 Hits:655 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus são 6.638 casos confirmados, sendo que 6.382 pacientes estão curados.