Pressão! A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva intensificou a fiscalização para coibir aglomeração, no final de semana. Por consequência, festas clandestinas, marcadas para sexta-feira, sábado e domingo, foram canceladas. Nas redes sociais, anúncios davam conta da realização de baladas, cujos responsáveis se manifestaram por cancelar os eventos, em virtude das restrições da pandemia da Covid-19. Em alguns casos, há informações de que festas desse tipo foram transferidas para outras cidades, onde a GCM de Catanduva não atua.

Por meio de denúncias, os guardas tiveram atuação focada em bairros que concentram áreas de lazer, para evitar qualquer irregularidade. 

“Estamos com uma nova abordagem da guarda, mais intensa e a chegada do drone reforça o plano de fiscalização. Esse final de semana, a equipe um pente fino para coibir irregularidades. Nossa parte de Inteligência levantando possíveis locais da festa. A resposta foi unânime: não tivemos festas clandestinas”, destacou o comandante da GCM, Cláudio Pereira.

Por fim, festa realizada no Armazém do Café, autorizada, foi duplamente fiscalizada, tanto no início quanto no decorrer. Todas as fotos e boletins de ocorrência serão encaminhados para a Vigilância Sanitária e Ministério Publico.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Unidades Básicas de Saúde de Catanduva…

03-08-2021 Hits:182 Saúde Fabio

A Secretaria Municipal de Saúde está com sua equipe nas ruas para cadastrar os moradores das regiões pertencentes a uma das cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Catanduva: UBS...