Para garantir fluidez no trânsito e facilidade no acesso dos motoristas, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou os trabalhos para a execução do prolongamento da avenida Daniel Soubhia. A obra irá beneficiar toda a população, mas principalmente os moradores dos bairros Colina do Sol, Glórias e Jardim do Bosque.

O investimento é de R$ 250.975,95. O serviço será desenvolvido pela empresa Coplan Construtora Planalto Ltda, em 60 dias, de acordo com a previsão. Para dar início aos trabalhos, foi realizada a limpeza da área e todo o levantamento topográfico.

Na atual etapa, é desenvolvida a terraplanagem, para posterior corte e aterro da via que fica entre as ruas Itaipú e Girassóis, correspondendo a 270 metros de extensão.

A obra é completa e também inclui a execução de guias, sarjetas, pavimentação e sinalização de via. Todo o trabalho é acompanhado de perto pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...