A Prefeitura de Catanduva quitou a segunda parcela do 13º salário, fez todos os acertos dos funcionários comissionados e já adiantou o salário referente a dezembro dentro do próprio mês. Os pagamentos dos fornecedores estão em dia, assim como os parcelamentos do IPMC referentes às dívidas da gestão anterior, bem como os repasses da atual gestão – cenário bem diferente do assumido em 2017.

Os recursos advindos de fontes externas (Estado e União) para setores como saúde, educação e outros, assim como dos convênios, encontram-se nas respectivas contas vinculadas, disponíveis para investimentos futuros. Em apartado estão também os recursos recebidos especificamente para o combate à Covid-19.

Está em caixa, ainda, o valor necessário para pagamento dos compromissos assumidos até 30 de dezembro de 2020 que vencem em janeiro de 2021, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. E mais, a Prefeitura não utilizou em 2020 o valor de R$ 3,9 milhões devolvido pela Câmara de Vereadores na quarta-feira, 30.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Crises globais colocam à prova limites da nuvem e ampliam debate sobre soberania digital

Leia mais...

Dignidade não tem preço

Leia mais...

Catanduva vence Ourinhos e garante liderança da fase classificatória da Copa São Paulo FPB 2026

Leia mais...

Grêmio Catanduvense estreia com derrota no Paulista Sub-20 Série B

Leia mais...

Exemplo de sustentabilidade para o turismo e a hotelaria

Leia mais...

Os desafios presentes e futuros da previdência complementar

Leia mais...