A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva obteve êxito ao impedir que um homem, de 31 anos, tirasse a própria vida. O caso foi registrado na manhã de domingo, dia 27. A equipe teve de intervir por, pelo menos três vezes, para evitar a tentativa de suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, um guarda de folga conseguiu conter o homem que ameaçava se jogar do viaduto Miguel Pachá, região central da cidade. Apesar disso, o GCM acionou a equipe de plantão para acompanhamento. Foi verificado que o homem seguiu pela rua São Paulo até a passarela Francisco Nogueira. Em nova tentativa de pular, os guardas iniciaram a negociação, até que, conseguiram afastá-lo do local de risco.

Em seguida, o homem se deslocou sentido ao pontilhão da rua 7 de Setembro, mas foi impedido pelos guardas a acessar o local. Apreensivo, ele correu rumo à passarela, novamente, e acabou imobilizado.

O Samu foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Padre Albino para atendimento médico. Viaturas da Polícia Militar deram apoio à ocorrência.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...