A GCM (Guarda Civil Municipal de Catanduva) apreendeu dois menores, de 14 e 16 anos, com drogas no Terminal Rodoviário. O caso foi registrado na segunda-feira, dia 16. Com eles foram apreendidos 143 pinos e um invólucro contendo crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas faziam patrulhamento no local, quando suspeitaram dos dois jovens. Eles foram abordados. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes, mas o entorpecente foi localizado na mochila de um deles.

Ao serem questionados, eles disseram que compraram a droga no Bom Pastor para vender em Catiguá. Diante dos fatos, a equipe se deslocou para a casa de um dos menores para relatar o ocorrido à sua mãe. No caminho, um deles contou ainda que guardava mais um invólucro de cocaína em seu armário.

No local indicado, a droga foi apreendida com o aval da mãe dele. Eles foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde a ocorrência foi apresentada. Os adolescentes permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...