Operação ocorreu em Catanduva (SP) — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação de Polícia Civil apreendeu produtos relacionados à Copa do Mundo e à Seleção Brasileira com características de falsificação em Catanduva, na região noroeste de São Paulo.

Durante os trabalhos, os policiais identificaram quatro suspeitos de participação no crime e vistoriaram quatro estabelecimentos comerciais.

Nos locais, foram apreendidos diversos itens, como camisetas, bonés e artigos esportivos, aparentemente em desacordo com as normas e os padrões de qualidade e de regulamentação no país. A mercadoria foi encaminhada à perícia para verificação da procedência.

Se confirmadas as suspeitas, os investigados poderão responder pelos crimes de comercialização de produtos falsificados. A operação foi realizada na quinta-feira (11) e recebeu nome de “Jogo Limpo”.

Até a última atualização desta reportagem, o resultado da perícia técnica não havia sido divulgado.

Fonte: G1 Rio Preto

Versões conflitantes: Ex-esposa e vereador trocam acusações de agressão, ameaça de morte e emboscada após divórcio conturbado

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva garante vaga na final do Torneio Aberto do Sesc Rio Preto

Leia mais...

Menor é flagrado pela GCM pilotando motocicleta irregular e colocando pedestres em risco em Catanduva

Leia mais...

Taekwondo de Catanduva conquista 19 medalhas no Campeonato Brasileiro

Leia mais...

Atletas de Catanduva conquistam 13 medalhas em torneio de Jiu-Jitsu em Barrinha

Leia mais...

Homem procurado por furto é preso pela GCM durante patrulhamento em praça de Catanduva

Leia mais...