O presidente do Conselho de Administração da Fundação Padre Albino, Luciano Sanches Fernandes, participa da Agrishow 2026, considerada a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, realizada em Ribeirão Preto/SP.

 

Também diretor-presidente da Cerradinho Participações S.A., Luciano marca presença no evento ao lado de importantes lideranças políticas e do agronegócio, como Lucas Bove, deputado estadual; Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo; José Geraldo, diretor da Coopercitrus; Guilherme Piai, ex-secretário de Agricultura do Estado de São Paulo; André do Prado, deputado estadual e presidente da Alesp; e Geraldo Mello Filho, secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

 

Reconhecida como uma vitrine de tecnologias, a feira Agrishow 2026 também é um espaço estratégico para geração de negócios. Somente na edição anterior, foram movimentados cerca de R$ 14,6 bilhões — reforçando sua importância como um dos principais pontos de encontro do agronegócio brasileiro.

 

Foto: Divulgação FPA

 

Fonte: Eric Ribeiro Conceição - FPA

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...