Um idoso de 80 anos passou por momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (14), ao ter sua casa invadida por um assaltante em Catanduva. O crime aconteceu por volta das 17h, quando a vítima foi surpreendida pelo criminoso, que portava uma faca. Durante a abordagem, o idoso entrou em luta corporal com o invasor na tentativa de se defender, o que acabou causando ferimentos em sua mão e no punho. Após o confronto, o assaltante conseguiu fugir do local levando o telefone celular da vítima.

A Polícia Militar, por meio de equipes da Força Tática, iniciou buscas imediatas na região logo após ser acionada. Durante o patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o suspeito escondido em uma casa abandonada. Com ele, os agentes recuperaram o celular roubado e apreenderam a faca utilizada para ameaçar o idoso durante a invasão.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. Já o aparelho celular foi devidamente reconhecido e devolvido ao proprietário. Apesar dos ferimentos leves sofridos durante a briga com o criminoso, o idoso recebeu assistência e passa bem.

Fonte: RegiãoNoroeste

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...