Uma noite de ocorrências policiais em Catanduva terminou com três pessoas presas em ações realizadas pela Força Tática nesta quinta-feira.
Durante patrulhamento estratégico, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam meio tijolo de maconha, 73 microtubos de crack, além de um aparelho celular e dinheiro em espécie.
No momento da condução do suspeito, houve aglomeração de pessoas no local, o que gerou tensão na ocorrência. Segundo informações, uma mulher desacatou a equipe policial durante a confusão e também recebeu voz de prisão.
Ainda no mesmo dia, em uma segunda ação da Força Tática no município, outro indivíduo foi detido pelo crime de tráfico de drogas, reforçando o combate à criminalidade na região.
Todos os envolvidos — os dois homens pelos crimes relacionados ao tráfico e a mulher por desacato — foram encaminhados ao Plantão Policial, onde as prisões foram ratificadas pela autoridade competente. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: @crnewsjornal
![]() |


