O Recanto Monsenhor Albino foi uma das 13 entidades escolhidas pelo Conselho da Mulher Empresária de Catanduva para receber as doações de leite arrecadadas durante o 30º Encontro da Mulher Empresária, promovido no Sincomércio no início do mês, que arrecadou 1.780 litros.

 

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Helenir Hernandes Kuschnaroff, agradeceu a presença de todos, das empresas parceiras e destacou as doações feitas pelas participantes, tornando mais uma edição memorável do encontro. "Além de celebrar o Dia Internacional da Mulher e a histórica 30ª edição do encontro, a noite também reforçou nosso compromisso social. As doações feitas através do convite solidário traduzem o espírito de união e responsabilidade social que acompanha essa trajetória ao longo dos anos". 

 

Foram 120 litros de leito doados para o Recanto, entregues na tarde da última terça-feira, 15 de março, na sede do sindicato. "Agradecemos todo e qualquer ato generoso da sociedade. Doações como esta são muito importantes para manter a qualidade da nutrição dos nossos assistidos, que recebem seis refeições diárias", enfatizou a gerente da entidade, Silvia Moreno, que estava acompanhada do assistente social da instituição, Weliton Albino.

 

Foto/Divulgação

 
Fonte: Alan Rodrigo Gazola - FPA

Crises globais colocam à prova limites da nuvem e ampliam debate sobre soberania digital

Leia mais...

Dignidade não tem preço

Leia mais...

Catanduva vence Ourinhos e garante liderança da fase classificatória da Copa São Paulo FPB 2026

Leia mais...

Grêmio Catanduvense estreia com derrota no Paulista Sub-20 Série B

Leia mais...

Exemplo de sustentabilidade para o turismo e a hotelaria

Leia mais...

Os desafios presentes e futuros da previdência complementar

Leia mais...