Uma área verde localizada no bairro Bom Pastor foi desocupada na manhã desta terça-feira (03), em Catanduva, após a identificação de ocupação irregular por três adultos.

Na segunda-feira (02), os indivíduos foram abordados e encaminhados à Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro POP, onde receberam acolhimento. De acordo com a Prefeitura, eles recusaram o atendimento e o suporte oferecidos pela equipe técnica.

Na manhã seguinte, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Meio Ambiente, Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), Empresa Municipal de Construções e Administração (EMCAA) e Secretaria de Obras estiveram no local para realizar a desocupação e a limpeza da área, conforme registrado em imagens divulgadas pela administração municipal.

Segundo a Prefeitura, a ação integra o trabalho contínuo de organização, fiscalização e preservação dos espaços públicos do município, com foco na manutenção da ordem e no cuidado com as áreas verdes da cidade.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...