A Prefeitura de Catanduva informou que os valores bloqueados pela Justiça do Trabalho para a quitação das rescisões de colaboradores da saúde já foram creditados em favor do Município. Os recursos referem-se aos profissionais que atuavam na UPA e nas Unidades Básicas de Saúde com contrato mantido junto à instituição Mahatma Gandhi.

Com o crédito efetuado, a Secretaria Municipal de Finanças inicia, a partir desta quinta-feira (29), a operacionalização dos pagamentos aos colaboradores.

Em relação aos ex-funcionários que atuavam na sede do Hospital Mahatma Gandhi, cerca de 70 profissionais, os pagamentos serão realizados pelo próprio Sindicato da Saúde. De acordo com o sindicato, o processo está pronto para execução, restando apenas a liberação do recurso financeiro. “Está tudo pronto, eu só estou esperando ser creditado na conta para a gente fazer os pagamentos”, afirmou Vendramini.

Fonte: Prefeitura de Catanduva / O Regional

Crises globais colocam à prova limites da nuvem e ampliam debate sobre soberania digital

Leia mais...

Dignidade não tem preço

Leia mais...

Catanduva vence Ourinhos e garante liderança da fase classificatória da Copa São Paulo FPB 2026

Leia mais...

Grêmio Catanduvense estreia com derrota no Paulista Sub-20 Série B

Leia mais...

Exemplo de sustentabilidade para o turismo e a hotelaria

Leia mais...

Os desafios presentes e futuros da previdência complementar

Leia mais...