Na madrugada de 1º de janeiro, nasceu no Hospital Padre Albino, em Catanduva, o primeiro bebê de 2026. O recém-nascido é uma menina, filha da designer de unhas Stefani e do consultor jurídico Rafael de Grandi, e recebeu o nome de Ayla.

 

O casal conta que a bebê começou a dar sinais de queria nascer ainda na ceia do ano novo, quando estavam reunidos com familiares. "A previsão era de que ela nasceria somente depois do dia 2 de janeiro, mas quando deu meia-noite da virada do ano, comecei a sentir as contrações e fomos direto para o hospital", disse a mamãe Stafani.

 

 

Ayla nasceu saudável às 3h19min, pesando 3,035kg e com 48 centímetros. "Só de ela ter nascido bem e com saúde já é uma bênção, mas saber que ela foi a primeira criança a vir ao mundo neste ano é alegria inexplicável", relatou o papai Rafael.

 

Perguntado para o casal o que desejam daqui para frente para a pequena Ayla, emocionados eles preferiram deixar a seguinte mensagem:

 

"Filha, no instante em que você chegou ao mundo, o tempo pareceu parar. Você foi a primeira vida do ano, mas, para nós, foi muito mais do que isso: foi um novo começo, uma renovação de esperança e amor que transformou completamente a nossa história. Sua chegada iluminou nossos dias, fortaleceu nossos corações e encheu nossa casa de sentido. Você nasceu cercada de fé, carinho e sonhos, trazendo consigo a certeza de que a vida sempre encontra uma forma linda de recomeçar. Desde o primeiro momento, você também veio acompanhada do amor do seu irmão, que cresceu com a sua chegada e que será sempre seu amigo, seu protetor e seu companheiro de caminhada. Que essa união entre vocês seja eterna, feita de cuidado, respeito e amor verdadeiro. Nunca se esqueça de onde você veio: de uma família que te ama profundamente. Estaremos sempre ao seu lado — para te orientar, te apoiar, te proteger e te aplaudir em cada conquista. Nossa maior missão é te amar, mas temos certeza de que aprenderemos muito mais com você ao longo da vida. Você chegou marcando o início de um ano e, para nós, o início de um amor infinito.

 

Com todo o amor do mundo, sua mãe, Stefani, seu pai, Rafael, e seu irmão, Ytallo".

 

Foto: Comunicação FPA

Fonte: Alan Gazola - Comunicação Fundação Padre Albino

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...