A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Centro de Serviços Compartilhados da Fundação Padre Albino promoveu nos dias 17 e 19 de dezembro a entrega especial de brinquedos às crianças atendidas nos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos. Os presentes foram arrecadados durante os meses de novembro e dezembro por meio da mobilização dos colaboradores das unidades.

Na quarta-feira, 17 de dezembro, a equipe da CIPA, acompanhada pelo Papai Noel, percorreu os setores de internação Neonatal, Pediatria e Unidade para Tratamento de Queimados do Hospital Padre Albino, distribuindo os brinquedos e levando alegria aos pequenos pacientes. Já na sexta-feira, 19 de dezembro, a ação continuou no Ambulatório Pediátrico do Hospital Emílio Carlos, onde outras crianças também receberam os presentes da campanha.

De acordo com Maiara Peniani, presidente da CIPA, o projeto, realizado pela gestão 2025 da Comissão, foi pioneiro e superou as expectativas. "Esta iniciativa vai além da entrega de brinquedos. Nosso objetivo foi proporcionar momento de acolhimento, alegria e esperança para as crianças e suas famílias neste período de final de ano. Agradecemos profundamente o engajamento de todos os colaboradores nas doações e o apoio das empresas parceiras, que tornaram essa ação possível", ressaltou.

Mariana de Grandi, mãe do pequeno Noah, se emocionou ao ver a visita do Papai Noel. "A gente sabe que provavelmente vai passar o Natal aqui no hospital e não é fácil. Ver meu filho sorrir hoje, receber um presente e viver esse momento com o Papai Noel trouxe uma alegria enorme para nós. Foi um carinho que fez toda a diferença".

A campanha teve o apoio das empresas Catpel Embalagens, Panificadora Bambina, Papelaria Olavo Bilac, SS Descartáveis e Doces e Scandelai Supermercados (Tabapuã), que colaboraram com doações de materiais e patrocínios, fortalecendo o espírito de solidariedade da ação.

Fotos: Comunicação FPA

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o Mogi Mirim e segue sem pontuar na Bezinha

Leia mais...

Junho Vermelho mobiliza unidades de saúde de Catanduva em incentivo à doação de sangue

Leia mais...

8ª Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 188 mil para o HCC

Leia mais...

Colaboradores da Saec participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Leia mais...

Moção do vereador Marcos Crippa homenageia servidores da Central de Atendimento da Prefeitura de Catanduva

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...