A Guarda Civil Municipal de Catanduva marcou presença no 1º Curso de Cinotecnia Policial, realizado em São José do Rio Preto. A capacitação, que contou com carga horária de 100 horas, reuniu profissionais de segurança de toda a região.

Durante o treinamento, os participantes estudaram temas fundamentais para o trabalho com cães policiais, incluindo etologia, primeiros socorros K-9, legislação aplicada, técnicas de patrulhamento com cães, faro, guarda e proteção. Também foram abordadas práticas de atividades assistidas por cães, ampliando o preparo para diferentes situações de atuação.

A participação da GCM reforça o compromisso da instituição com a qualificação contínua, garantindo ainda mais preparo e profissionalismo no atendimento à população.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...