O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino (FPA), Reginaldo Lopes, foi eleito um dos 100 Mais Influentes da Saúde 2025, na categoria Qualidade e Segurança, uma das mais expressivas do prêmio. O reconhecimento destaca sua atuação na liderança de importantes avanços na gestão, na segurança do paciente e na qualificação dos serviços de saúde oferecidos pela FPA.

A cerimônia de premiação será neste dia 2 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo. Conhecido como “Oscar da Saúde”, o evento será em formato de auditório e reunirá os principais líderes, executivos e formadores de opinião do setor brasileiro de saúde em noite de celebração e reconhecimento.

Em sua 12ª edição, o Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde se consolidou como uma das homenagens mais respeitadas do ecossistema assistencial no país. Realizado pelo Grupo Mídia, por meio do Ecossistema Healthcare, o prêmio reconhece personalidades que constroem o presente e projetam o futuro da saúde, profissionais que inspiram com ética, visão estratégica e excelência na gestão, contribuindo para um sistema mais sustentável e centrado nas pessoas.

Os vencedores foram definidos por votação pública e pela análise criteriosa do Conselho Editorial do Grupo Mídia, reforçando a relevância nacional dos premiados. Entre os homenageados estão representantes de diversas frentes da assistência, reunindo nomes que se destacam pela contribuição efetiva ao desenvolvimento da saúde brasileira.

Fonte: Marcella Milani - Fundação Padre Albino

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...