O PAIF do CRAS Nosso Teto realizou, ao longo de novembro, uma atividade em sala de espera com o tema “Conscientização de questões sociais e vivências das pessoas negras e a violência contra a mulher”. A ação teve como foco promover reflexões sobre igualdade racial, respeito e enfrentamento à violência de gênero, fortalecendo o papel da mulher negra na sociedade.

A atividade contou com roda de conversa e a construção de um mural colaborativo, incentivando o diálogo entre os participantes. As intervenções tiveram a participação de Pyetra, atriz e ativista do movimento negro de Catanduva, e de Ana Lúcia, estagiária de Serviço Social.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...