O Fundo Social de Solidariedade de Catanduva lança, no dia 4 de novembro, a campanha “Lençol Amigo”, com o lema “Lençol doado, carinho dobrado”. A ação tem como objetivo oferecer mais conforto e cuidado a pessoas acamadas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa busca arrecadar lençóis e toalhas, novos ou em bom estado, que serão destinados a pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde, muitos deles acompanhados diretamente em suas casas pelas equipes da Atenção Domiciliar.

Como doar?
Nos moldes da Campanha do Agasalho, o Fundo Social vai espalhar caixas de arrecadação em diversos pontos da cidade, como comércios, igrejas, condomínios e espaços públicos.

As doações também podem ser entregues diretamente na sede do Fundo Social, localizada na Avenida São José do Rio Pardo, ao lado da entrada principal do Conjunto Esportivo do Parque Iracema.

Telefone: (17) 3523-3317.

Empresas, entidades e grupos organizados também podem participar com doações em maior quantidade, fortalecendo o espírito solidário que é marca registrada de Catanduva, uma cidade que sempre abraça as boas causas.

Período de arrecadação: de 4 a 30 de novembro
Participe! Doe e ajude a espalhar carinho.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...