A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Detran-SP realizaram, na noite de sexta-feira (3), uma ação conjunta da Operação Direção Segura, na Rua Rio de Janeiro, em Catanduva. Durante as 3h30 de fiscalização, foram registradas 61 autuações e nove veículos apreendidos.

De acordo com o balanço da operação, 47 motoristas se recusaram a realizar o teste do bafômetro, dois foram autuados por embriaguez ao volante e um foi preso em flagrante.

As fiscalizações têm como objetivo coibir a combinação de álcool e direção, uma das principais causas de acidentes graves e fatais no trânsito. Segundo os organizadores, ações como essa são fundamentais para salvar vidas e garantir mais segurança nas ruas da cidade.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...