O Zoológico Municipal de Catanduva será palco de muita diversão neste mês de outubro com uma programação especial preparada para as crianças. Serão dois dias de atividades gratuitas, em celebração ao Dia das Crianças.

Brincando e aprendendo no Zoo
No dia 11 de outubro (sábado), das 13h às 16h, o espaço recebe o evento Brincando e Aprendendo no Zoo, em parceria com o curso de Pedagogia da Unifipa. A programação inclui:
Oficinas lúdicas
Pintura facial
Brincadeiras
Pipoca e algodão doce
Dia das Crianças no Zoo
Já no dia 12 de outubro (domingo), também das 13h às 16h, será a vez da festa do Dia das Crianças no Zoo, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. As atrações do dia incluem:
Brinquedos infláveis
Brincadeiras
Pipoca e algodão doce
Diversão para toda família

As atividades prometem transformar o zoológico em um espaço de alegria e aprendizado, proporcionando momentos de lazer em contato com a natureza e os animais. Além da diversão, a ação valoriza o zoológico como espaço educativo e de convivência comunitária.
A entrada é gratuita e toda a população está convidada a participar.
Realização: Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente
Parceria: Unifipa - Curso de Pedagogia

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...