Delegacia da Polícia Civil em Catanduva (SP) — Foto: Google Street View/Reprodução

Um trabalhador de 56 anos morreu ao cair de um andaime de aproximadamente 10 metros enquanto fazia a instalação elétrica de um barracão na terça-feira (23) em Catanduva (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, Júlio Humberto da Silva morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita. Nesse caso, a morte exige investigação policial e exames no IML para esclarecer as circunstâncias.

Fonte: G1 RioPreto

Friskies ® amplia portfólio de alimentos úmidos com três novos produtos e aposta em novas experiências para os gatos

Leia mais...

Com modelo inédito no Brasil, Rituaali Clínica & Spa inaugura nova estrutura de programas e reforça posicionamento em Medicina do Estilo de Vida

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...

7 cuidados com os lábios para beijar muito no Dia dos Namorados

Leia mais...

Água Doce aposta em dark kitchen e reformula 'Rei do Escondidinho' para atrair fãs de prato que é paixão nacional

Leia mais...

Milho, paçoca e pé de moleque: como aproveitar as festas juninas sem colocar dentes em risco

Leia mais...