No dia 19 de setembro, à noite, o 1º ano de crisma da Paróquia São Benedito, de Catanduva, acompanhado pelas catequistas Ana Lúcia Inforçato, Aline Beneduzzi e Juliana Gravata, visitou o Centro Cultural e Histórico Padre Albino (CCHPA).
O grupo foi recepcionado pelo assistente administrativo do CCHPA, Aleandro Perpétuo Boian, que conduziu os visitantes pelos diferentes espaços do local. As crianças conheceram aspectos da vida e da obra de Padre Albino, figura de relevância histórica para a região.
A visita teve caráter educativo e cultural, contribuindo para o processo formativo dos participantes e promovendo contato direto com a memória preservada pelo Centro Cultural.
Fonte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.- Fundação Padre Albino
![]() |