Matheus Baldan, advogado e empresário, sócio presidente da empresa Epta7, e Ricardo Castello Branco, Diretor de Marketing, Comercial e Novos Negócios da ABMAIS Urbanismo

Após o anúncio realizado no fim de agosto, a ABMAIS Urbanismo, em parceria com a Damha Urbanizadora e a Epta7, lança oficialmente nesta quinta-feira, 11 de setembro, o Village Damha II Catanduva , seu primeiro empreendimento na cidade. O condomínio chega com infraestrutura completa, lazer diferenciado e alto potencial de valorização, consolidando um novo padrão de urbanismo para a região.

Localizado na Avenida Otávio Adami, o loteamento reúne 677 lotes residenciais a partir de 250 m² e oferece clube completo, praças temáticas, áreas verdes e segurança com portaria exclusiva. O projeto reforça a vocação da ABMAIS Urbanismo em criar espaços planejados que unem qualidade de vida, bem-estar e valorização patrimonial.

Mais informações estão disponíveis no stand de vendas, na Rua Minas Gerais, 615, e no site www.damhacatanduva.com.br.

Fonte: WGB Comunicação

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...