Um caminhoneiro de 66 anos ficou ferido após a carreta que dirigia tombar e pegar fogo na noite do último sávado (30/8), na rodovia José Cezário de Castilho (SP-321), na altura do km 491, no trevo de acesso a Catanduva. O veículo transportava cana-de-açúcar e foi totalmente consumido pelas chamas.

Testemunhas que presenciaram o acidente agiram rapidamente e conseguiram retirar o motorista da cabine pouco antes de o fogo se alastrar. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já recebia os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu. 

Segundo os Bombeiros, o caminhoneiro sofreu traumatismo craniano moderado, além de escoriações e desorientação. Após os cuidados iniciais, foi encaminhado ao Hospital Padre Albino.

Enquanto o motorista era socorrido, equipes combatiam o incêndio que atingiu inclusive o tanque de combustível da carreta. Caminhões-pipa das usinas Colombo e São Domingos também foram mobilizados para auxiliar na contenção das chamas. 

Ainda segundo a corporação, a rapidez no resgate e a ajuda da população foram determinantes para salvar a vida do condutor. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o estado de saúde atualizado do caminhoneiro não foi divulgado.

Fonte: Gazeta de Rio Preto

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...