Duas toneladas de fios de cobre furtado foram apreendidas pela Polícia Civil durante uma operação nesta terça-feira (26) nas cidades de São José do Rio Preto, Votuporanga, Catanduva, Novo Horizonte, Jales e Fernandópolis (SP). Um homem de 34 anos foi preso em Catanduva suspeito de participar do crime.

Segundo a polícia, 60 estabelecimentos foram vistoriados na região noroeste paulista, além do cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

A Operação foi denominada "Cegueira Deliberada" e tem como objetivo combater a receptação de metais, especialmente cobre, que acabam sendo furtados de fios elétricos de redes de telefonia.

Fonte: G1RioPreto

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o Mogi Mirim e segue sem pontuar na Bezinha

Leia mais...

Junho Vermelho mobiliza unidades de saúde de Catanduva em incentivo à doação de sangue

Leia mais...

8ª Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 188 mil para o HCC

Leia mais...

Colaboradores da Saec participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Leia mais...

Moção do vereador Marcos Crippa homenageia servidores da Central de Atendimento da Prefeitura de Catanduva

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...