A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva deteve três mulheres suspeitas de envolvimento em furto a um supermercado na manhã desta segunda-feira, 28 de julho. A ação teve início por volta das 11h15, após o gerente do estabelecimento acionar a corporação informando que três pessoas haviam cometido o crime.

Durante patrulhamento, uma equipe da GCM localizou duas suspeitas na Avenida São Domingos, esquina com a Rua Ribeirão Preto. Com elas, foram encontrados diversos produtos, entre os quais uma peça de contra filé, chocolates e um frasco de shampoo. As mulheres confessaram a prática do furto e informaram que se encontrariam com uma terceira pessoa no terminal rodoviário da cidade, de onde seguiriam para Catiguá.

Com base nas informações, os agentes se dirigiram ao local e localizaram a terceira envolvida. Em sua bolsa, foram encontrados três pacotes de picanha, dois preparos para bolo e mais unidades de chocolate. O valor total das mercadorias subtraídas foi estimado em R$ 562,29.

As três suspeitas foram conduzidas ao Plantão Policial, juntamente com os produtos recuperados e o representante do supermercado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil instaurará inquérito para apuração dos fatos.

Fonte: PREFEITURA DE CATANDUVA

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o Mogi Mirim e segue sem pontuar na Bezinha

Leia mais...

Junho Vermelho mobiliza unidades de saúde de Catanduva em incentivo à doação de sangue

Leia mais...

8ª Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 188 mil para o HCC

Leia mais...

Colaboradores da Saec participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Leia mais...

Moção do vereador Marcos Crippa homenageia servidores da Central de Atendimento da Prefeitura de Catanduva

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...