O Recanto Monsenhor Albino está entre as 15 instituições que receberam os kits de higiene bucal arrecadados durante a 14ª Caminhada do Batom e do Bigode, organizada pelo Conselho da Mulher Empresária e pelo Sincomercio de Catanduva, no domingo, dia 6 de julho.

 

Reunindo aproximadamente 400 participantes, incluindo mulheres, homens, idosos e crianças, a caminhada arrecadou mais de 4 mil itens entre cremes dentais e escovas de dente. Os produtos foram separados e distribuídos entre as entidades escolhidas.

 

 

A entrega dos kits foi realizada na última sexta-feira, 11 de julho, no salão de eventos do Sincomercio e o Recanto recebeu 90 cremes dentais e 83 escovas de dente. "As doações foram destinadas a 15 instituições que, com dedicação e amor, acolhem, cuidam e transformam vidas diariamente", diz a matéria no site do Sincomercio. "Esse gesto é fruto da solidariedade e do comprometimento de todos que participaram, apoiaram e patrocinaram o evento. Mais do que números, essa ação representa o cuidado com o próximo e o poder da união por uma causa maior. Nosso sincero agradecimento a essas instituições e a todos que contribuíram. O trabalho de vocês é essencial para a construção de uma sociedade mais justa, humana e solidária".

 

Foto/Divulgação

 

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...