Foi publicado na quinta, dia 26 de junho, o extrato de homologação do leilão eletrônico promovido pela Prefeitura de Catanduva.

Considerado um sucesso, o leilão foi realizado no dia 5 de junho. O certame contou com 72 lotes, dos quais 70 receberam lances, totalizando uma arrecadação de R$ 1.045.500,00 (um milhão, quarenta e cinco mil e quinhentos reais) para os cofres públicos. Sete dos arrematantes, no entanto, não efetuaram o pagamento.

Os itens colocados à venda incluíam veículos, máquinas, equipamentos e sucatas que não tinham mais utilidade para a administração municipal. Além de gerar receita, a ação também contribui para a liberação de espaço nos pátios públicos e para a modernização da frota e da estrutura administrativa.

O leilão foi conduzido pelo leiloeiro oficial Nelson Bernardo Junior, credenciado na Jucesp, por meio da plataforma www.euamoleilao.com.br. A ampla divulgação e a facilidade de acesso garantiram uma disputa acirrada por diversos lotes, refletindo o grande interesse do público.

Ao todo, nove lotes seguem disponíveis: sete por falta de pagamento e dois que não receberam lances. Todos eles serão ofertados em um novo leilão.

A Prefeitura de Catanduva reforça que ações como essa são fundamentais para otimizar recursos, eliminar passivos e reforçar o caixa municipal, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade e a eficiência na gestão pública.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...