A partir desta terça-feira, dia 24 de junho, Catanduva inicia uma nova fase no sistema de estacionamento rotativo (zona azul), agora com uma solução 100% digital, operada pela empresa especializada Rizzo Park. A iniciativa busca modernizar a mobilidade urbana, promovendo maior rotatividade nas vagas e facilitando o dia a dia de motoristas, lojistas e consumidores. 

A partir do dia 28 de julho haverá fiscalização eletrônica e obrigatoriedade da ativação do ticket.

Com o novo modelo, não será mais necessário deixar comprovantes no painel do carro, como acontecia anteriormente. Toda a ativação da vaga será feita de forma digital, seja pelo aplicativo RizzoPay, pelos totens de autoatendimento instalados em pontos estratégicos ou por meio de QR Code.

Importante: os operadores não vendem créditos. Eles estarão nas ruas apenas para orientação e esclarecimento de dúvidas, ajudando os motoristas a se adaptarem ao novo formato.

A mudança também substitui os antigos parquímetros: agora, o sistema conta com totens digitais de autoatendimento, que tornam o processo mais ágil e intuitivo.

A zona azul digital visa garantir mais organização nas áreas de grande fluxo, contribuindo para um trânsito mais seguro, fluido e moderno. Todas as informações sobre as novas tarifas, formas de uso e localização dos totens podem ser acessadas no site da Rizzo Park. 

Acesse: www.rizzoparking.com.br

Fonte: Assessoria Rizzoparking

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...