A Prefeitura de Catanduva realizou uma força-tarefa em um imóvel abandonado que vinha causando preocupação aos moradores do entorno.

A ação conjunta envolveu as secretarias de Saúde, Meio Ambiente, a EMCAA (Equipe Municipal de Combate ao Aedes), além da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil.

O local estava fechado há muito tempo, sem cuidados, acumulando lixo e sendo utilizado para consumo de drogas.

Durante a operação, foram retirados entulhos, móveis velhos, materiais volumosos e objetos que poderiam servir como criadouros do mosquito Aedes aegypti.

A medida faz parte do esforço permanente do município no combate à dengue e à preservação da saúde pública.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o Mogi Mirim e segue sem pontuar na Bezinha

Leia mais...

Junho Vermelho mobiliza unidades de saúde de Catanduva em incentivo à doação de sangue

Leia mais...

8ª Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 188 mil para o HCC

Leia mais...

Colaboradores da Saec participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Leia mais...

Moção do vereador Marcos Crippa homenageia servidores da Central de Atendimento da Prefeitura de Catanduva

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...