A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva apreendeu um veículo Tracker com placa clonada, também conhecido como "dublê", na tarde da última quinta-feira (06/03), no bairro Jardim Monte Líbano. A ação foi desencadeada após denúncias de moradores que estranharam a presença do veículo estacionado no local há cerca de uma semana.

Ao realizar a pesquisa da placa, os agentes da GCM identificaram o proprietário original do veículo, que informou estar com o carro em São José do Rio Preto. Diante da suspeita de clonagem, os guardas municipais verificaram o número do chassi na porta do veículo, constatando que se tratava de um Tracker furtado em Catanduva no mês de fevereiro.

O veículo clonado foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia, onde a autoridade policial dará prosseguimento às investigações. A ação da GCM demonstra a importância da colaboração da população na segurança pública, auxiliando na identificação e apreensão de veículos clonados e furtados.

Fonte: Prefeitura de Catanduva / IA

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o Mogi Mirim e segue sem pontuar na Bezinha

Leia mais...

Junho Vermelho mobiliza unidades de saúde de Catanduva em incentivo à doação de sangue

Leia mais...

8ª Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 188 mil para o HCC

Leia mais...

Colaboradores da Saec participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Leia mais...

Moção do vereador Marcos Crippa homenageia servidores da Central de Atendimento da Prefeitura de Catanduva

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...