A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva apreendeu um veículo Tracker com placa clonada, também conhecido como "dublê", na tarde da última quinta-feira (06/03), no bairro Jardim Monte Líbano. A ação foi desencadeada após denúncias de moradores que estranharam a presença do veículo estacionado no local há cerca de uma semana.

Ao realizar a pesquisa da placa, os agentes da GCM identificaram o proprietário original do veículo, que informou estar com o carro em São José do Rio Preto. Diante da suspeita de clonagem, os guardas municipais verificaram o número do chassi na porta do veículo, constatando que se tratava de um Tracker furtado em Catanduva no mês de fevereiro.

O veículo clonado foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia, onde a autoridade policial dará prosseguimento às investigações. A ação da GCM demonstra a importância da colaboração da população na segurança pública, auxiliando na identificação e apreensão de veículos clonados e furtados.

Fonte: Prefeitura de Catanduva / IA

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...