Na noite de sábado, 24 de agosto, Policiais Militares da Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por tráfico de drogas no bairro Pachá, em Catanduva.

O Homem, ao perceber a aproximação policial tentou fugir, sendo alcançado e abordado. Foi localizado dois tijolos de crack, pesando aproximadamente 1kg cada, além de vários pedaços pequenos.

Ocorrência apresentada no Plantão Policial onde permaneceu preso.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Catanduva registra crescimento de 15,4% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

SMEL Catanduva vence Mirassol e está na final da Copa AME de Futsal Sub-20

Leia mais...

Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM) resgata tradição de pintar ruas durante a Copa do Mundo e promove manhã de integração para crianças em tratamento

Leia mais...

LIDE Agronegócio Ribeirão Preto é lançado com debate sobre o futuro do setor

Leia mais...

Match simplifica a rotina capilar com lançamento Escudo de Hidratação que promete efeito antifrizz de 3 dias e ativa campanha com menor preço do ano

Leia mais...

Iquegami Supermercados incentiva doação de sangue e presenteia doadores com balde de pipoca personalizado

Leia mais...