A Esquadrilha da Fumaça estará em Catanduva no dia 5 de maio, um domingo, para se apresentar novamente para a população da cidade e região. A apresentação de aviões do Esquadrão de Demonstração Aérea - EDA, da Força Aérea Brasileira, a FAB, tem início previsto para às 15h30 na rua Martinópolis, na cabeceira da Pista do Aeroclube da cidade.

A última vez em que a Esquadrilha da Fumaça esteve em Catanduva foi em 2022, quando voltou a se apresentar após 12 anos. Na ocasião, a Guarda Civil Municipal, a GCM, estimou que cerca de 40 mil pessoas tenham ido às ruas para assistir ao show aéreo, que contou com a presença de sete aeronaves.

O organizador, Rodrigo de Souza, pede ao público que chegue com antecedência ao evento deste ano devido o acúmulo de pessoas e pela área de estacionamento ser mais distante, a fim de que não percam a apresentação.

“As pessoas deixam para ir na última hora e acaba virando aquele um transtorno e optam pela via alternativa que é ir pelas margens da Washington Luís, onde não será permitido estacionar”, destaca. Ele ainda afirma que os carros parados ou estacionados de forma indevida serão autuados pelas autoridades.

Fonte: Stella Vicente - O Regional

Catanduva registra crescimento de 15,4% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

SMEL Catanduva vence Mirassol e está na final da Copa AME de Futsal Sub-20

Leia mais...

Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM) resgata tradição de pintar ruas durante a Copa do Mundo e promove manhã de integração para crianças em tratamento

Leia mais...

LIDE Agronegócio Ribeirão Preto é lançado com debate sobre o futuro do setor

Leia mais...

Match simplifica a rotina capilar com lançamento Escudo de Hidratação que promete efeito antifrizz de 3 dias e ativa campanha com menor preço do ano

Leia mais...

Iquegami Supermercados incentiva doação de sangue e presenteia doadores com balde de pipoca personalizado

Leia mais...