As equipes contratadas pela Prefeitura de Catanduva para reforçar o trabalho de roçagem e limpeza de praças, áreas verdes e próprios municipais começou a atuar nos bairros Gabriel Hernandez, Jardim Imperial e Nova Catanduva. A região foi a primeira a receber a força-tarefa. As atividades começaram na segunda-feira, dia 20.

Segundo informações da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, dentro da área escolhida para o início dos trabalhos, a prioridade foram as escolas e unidades de saúde. A praça do Imperial e uma área verde do Gabriel, próximo a residências, também já foram atendidas. Na sequência, serão roçados os canteiros das avenidas.

De forma paralela, duas ordens de serviço foram emitidas para que a empresa se organize e efetue a limpeza em 31 escolas municipais e 17 unidades de saúde, onde serão executados 99 mil metros de roçada, além da recolha e transporte dos resíduos.

Já as equipes próprias da Prefeitura espalharam-se nesta quarta-feira, dia 22. Tratores iniciaram a limpeza da área verde do Jardim Eldorado e da praça José Luiz de Almeida, no Jardim Martani. Já as máquinas costais foram para o canteiro da avenida Dona Engrácia, o CRAS Nosso Teto e a praça “Minguta”, em frente ao Colegião.

A recolha de galhos e resíduos de capina também ganhou ritmo com quatro equipes que percorreram a praça do Jardim Paraíso, o sistema de lazer do Jardim Salles, a ligação entre Engrácia e Mestrinelli, o canteiro da avenida Dona Engrácia e a praça do Colegião. Ainda houve serviços de poda no viaduto Pedro Rotta, no São Francisco.

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...