A Prefeitura prorrogou para o dia 8 de março, a data de vencimento da cota única e da 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2024).

A data inicial, fixada, anteriormente, para efetuar os pagamentos, era 15 de fevereiro.

Os pagamentos em cota única, geram desconto de 10% no valor total do IPTU – se o tributo for quitado até 8 de março.

O contribuinte pode optar pelo pagamento parcelado, sendo a primeira para 8 de março e as demais parcelas permanecerão com os vencimentos originais.

O pagamento do IPTU pode ser feito via PIX (opção QR Code ou código de barras constam no boleto). A segunda via do boleto pode ser emitida no site da Prefeitura: www.catanduva.sp.gov.br ou pessoalmente na Central de Atendimento da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Bilhete de Catanduva é premiado com R$ 500 mil na Loteria Federal

Leia mais...

Jiu-Jitsu de Catanduva conquista 14 medalhas e fica em 3º lugar no Super Cup

Leia mais...

Período de reprodução dos escorpiões reforça alerta em Catanduva

Leia mais...

Programa com até 100% de desconto em juros e multas começa em setembro

Leia mais...

FPA participa de evento do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Catanduva

Leia mais...

Semana da Educação Física da Unifipa destaca diferentes dimensões da profissão

Leia mais...